A Prefeitura de Morros, comunica a todas as pessoas interessadas na realização de eventos, especialmente no período que antecede o carnaval, que é de fundamental importância que sejam retiradas as licenças ambiental, da vigilância sanitária e Polícia Militar. A determinação é válida para locais públicos e privados.

O documento deve ser solicitado inicialmente na Sede Administrativa do município, com o prazo mínimo de 10 dias, para que seja realizada a vistoria e posteriormente à sede do Comando de Policiamento para o recebimento do Alvará.

A prefeitura esclarece ainda que todo e qualquer evento só poderá será realizado mediante a apresentação dessas licenças.