A Prefeitura De Morros Através Da Secretaria De Assistência Social Promoveu Na Tarde Do Dia 22 De Abril, Uma Reunião De Recomposição E Escolha De Novos Membros Da Diretoria Do Conselho Municipal Dos Direitos Da Criança E Do Adolescente (Cmdca).
A Reunião Foi Direcionada Pela Secretária Executiva Thaise Rocha E Contou Com A Presença Da Secretária De Assistência Social Nel Maia.
Na Oportunidade Foi Realizada Uma Roda De Conversa Sobre A Necessidade De Capacitação Dos Conselheiros, As Competências Do Cmdca E As Ações Que Serão Realizadas Sobre O Dia 18 De Maio, Dia Nacional Contra O Abuso E Exploração Sexual De Crianças E Adolescentes.
O Cmdca É Um Órgão Fiscalizador E Deliberativo Da Política Dos Direitos Da Infância E Adolescência No Município, Instituída Pela Lei Municipal N° 032/2015 E Pelo Estatuto Da Criança E Do Adolescente, Lei N° 8.069/90.