A Prefeitura Municipal de Morros, através da Secretaria de Assistência Social, informa à população morruense que os agendamentos para os serviços de Cadastro Único / Bolsa Família também serão realizados por telefone. .

☎️Ligue (98) 98 98457 8435 ✅ Segunda à sexta
🕦Das 08:00 ás 13:00 h
.
👉 LEMBRE-SE: é muito importante manter todos os cuidados de prevenção para que possamos conviver com esse vírus da melhor maneira possível, sem perder vidas.
✅ Se sair de casa, USE MÁSCARA
✅ Lave sempre suas mãos com água e sabão ou higienize com álcool 70%
✅ Evite aglomerações
.
✅ Ao sentir os primeiros sintomas de gripe, procure um de nossos postos de saúde.
.
🚦Fiquem atento às nossas publicações para saber tudo o que a Prefeitura de Morros está fazendo por você.