A Prefeitura Municipal de Morros, através da Secretaria de Saúde informa que a 23ª Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe (Influenza) vai acontecer no município entre os dias 12 de abril a 9 de julho de 2021.

O objetivo da Campanha é reduzir as complicações, as internações e a mortalidade das infecções pelo vírus da influenza na população alvo para a vacinação.
Os grupos prioritários serão atendidos por etapa e de forma gradativa conforme a distribuição de doses da vacina.

Etapa 1 – 13/04 a 04/05
• Crianças de 06 meses a menores de 6 anos (5 anos,11 meses, 29 dias)
• Gestantes / Puérperas
• Povos indígenas