A Prefeitura Municipal de Morros, através da Secretaria de Saúde, parabeniza toda a nossa equipe da servidores da saúde pela realização do dia D da Vacinação Contra a Influenza. Vacinamos contra a gripe nesta sexta-feira (25) na Praça São Bernardo; Idosos, crianças, gestantes mulheres pós parto, professores, trabalhadores da saúde, profissionais das forças de segurança e pessoas com comorbidades. Agradeço imensamente a presença da nossa primeira dama, Daiane Viegas, do secretário de estado da Educação, Felipe Camarão e sua esposa Thaynah, o prefeito de Cachoeira Grande, César Castro, vereadores e secretários de governo. Estou muito orgulhoso de toda a nossa equipe que sempre está empenhada em cuidar da saúde do nosso povo. Foi um lindo dia de vacinação, parabéns a todos.