A Prefeitura Municipal de Morros, através da Secretaria de Saúde segue realizando semanalmente ações de saúde bucal por todo nosso município, o odontomóvel continua passando pelos bairros e comunidades mais próximas possibilitando o atendimento aos nossos cidadãos que necessitam. Desta vez, nossas equipes estiveram atuando no bairro do Coelho. Temos realizado também atendimentos domiciliares em casos de pessoas com necessidades especiais ou em situações mais debilitadas. Nossas equipes continuarão trabalhando incansavelmente para levar saúde e dignidade ao nosso povo que merece por direito ter o melhor atendimento possível.

É Morros seguindo em frente com dedicação, compromisso e trabalho!