A Prefeitura Municipal de Morros, através da Secretaria Municipal da Mulher, teve a satisfação de concluir o curso de Doces, sorvetes e frutas cristalizadas, promovido em parceria com o Senar, no povoado Una dos Moraes

A Prefeitura Municipal de Morros, através da Secretaria Municipal da Mulher, teve a satisfação de concluir o curso de Doces, sorvetes e frutas cristalizadas, promovido em parceria com o Senar, no promovido em parceria com o Senar, no povoado Una dos Moraes. O curso foi ministrado pela instrutora Maria da Luz, onde tiveram momentos de muito aprendizado com aulas teóricas e práticas. Objetivando a qualificação e produção a base de produtos naturais. Tivemos o prazer de contar com a presença da Primeira-dama Daiane Viégas, do Chefe de Gabinete William Henrique e do Secretário de Educação Mário Alberto Xavier. Que puderam degustar os produtos feitos no curso.
Gostaríamos de agradecer o apoio do Gestor da escola Gregório Lopes de Sousa, Noel Barbosa, e da Agente de Saúde Rosana Mendes, que não mediu esforços para concretização do curso.