A Prefeitura Municipal de Morros solicita a população de nossa cidade que botem em prática alguns cuidados ao descartar o seu lixo

A Prefeitura Municipal de Morros, através das Secretarias de Meio Ambiente e Saúde, solicita a população de nossa cidade que botem em prática alguns cuidados ao descartar o seu lixo. Pedimos para que as famílias que tiverem um membro familiar doente do COVID-19, que separem o lixo do seu doente e coloquem em um saco a parte, com uma fita vermelha, e que seja pulverizado com desinfetante antes de ser descartado para a coleta. Por favor, é preciso apoiar os trabalhadores responsáveis pela limpeza pública, para que possam cumprir com mais eficiência o seu trabalho sempre em segurança.