Ao celebrarmos o dia dos Pais, exaltamos todos aqueles que assumem a paternidade como dom e graça recebida de Deus, para propagar, promover e proteger a vida. Ser Pai é simplesmente ser presença, segurança, confiança, afeto e amor na vida de seus filhos; é ser uma bússola que indica do Norte da vida, transmite valores, impõe limites e saber dizer “não” sempre que necessário.
Parabéns, Pai, pela presença afetiva, efetiva e formativa na vida de seus filhos! Sua presença, ensinamento, exemplo e amor fortalecerão e acompanharão sempre a vida de seus filhos! O CRAS juntamente com a Secretaria de Assistência Social, através da Prefeitura Municipal de Morros, parabeniza a todos os pais neste dia especial!