COMUNICADO!

A quarta edição do Conexão Cultural premiará 1.000 produções artísticas inéditas, em vídeos, nas mais diversas modalidades artísticas. Cada inscrito poderá enviar 01 (um) vídeo e, caso habilitado, receberá o valor de R$ 1.500,00 pela produção. Com recursos do tesouro estadual, ao todo será investido R$ 1,5 milhão nesta edição do projeto.

As inscrições do Conexão Cultural 4 só serão abertas na próxima quarta-feira dia 10, e já estamos na quarta edição do projeto, que é uma medida pioneira do Governo do Estado do Maranhão, que visa atender emergencialmente as fazedoras e trabalhadores da Cultura que infelizmente não vão poder executar os seus trabalhos por conta das medidas de restrição tão necessárias para a contenção desse vírus.