É com muita alegria que chegamos ao Povoado Timbó para mais uma Ação Social promovida pela Prefeitura de Morros. É o Cuidando da Nossa Gente, que já virou uma marca da nossa gestão. Além do Timbó, pessoas de mais povoados vizinhos foram atendidas no último sábado, com diversos serviços de Saúde, entre eles; consultas com Clínico Geral, atendimentos na área de Odontologia, Ultrassonografia, Pediatria, Oculista, Ginecologia, farmácia, vacinas contra a COVID 19, além de outros benefícios estiveram disponíveis para a população como corte e barbearia, emissão de carteira de identidade e cartão do SUS, acompanhamento jurídico, assistência social entre outros. O maior objetivo da nossa ação é cuidar do nosso povo, facilitando o acesso e garantindo direitos em localidades distantes da sede. Não é nenhum favor, é nossa obrigação.

É Morros seguindo em frente cuidando de nossa gente com compromisso e trabalho!