A Prefeitura Municipal de Morros através da Secretaria de Agricultura em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

Realizou esta semana, o encerramento dos cursos de Pisicultura e Produção de Alimentos, ministrado pelas instrutoras Maria da Glória Pedreira e Flávia Abreu Erventon, no povoado Lago.

Nossas comunidades rurais merecem receber a atenção e o cuidado que todos os cidadãos merecem, e pensando nisso nossa equipe busca com toda responsabilidade formas de capacitação para que possamos deixar uma semente de desenvolvimento e empreendedorismo em cada comunidade.