EQUIPE DE PSF EM AÇÃO PARA DAR ATENDIMENTO A POPULAÇÃO MORRUENSE.

A Prefeitura Municipal de Morros, através da Secretaria de Saúde, tem trabalhado incansavelmente todos os dias, para que as equipes de PSF possam sair de nossa secretaria para dar atendimento a toda a população morruense que vive distante da sede, e necessita de uma atenção básica, uma mão estendida e um olhar de carinho, não é só uma visita rotineira, é sobre reconhecer o ser humano e dar o apoio necessário. Estamos viabilizando atendimentos médicos, consultas de enfermagem, Dentista, Vacinação e Medicamentos. Continuaremos trabalhando para que nossas equipes sigam alcançando a população que necessita, para que não precisem se deslocar a sede para buscar atendimento à saúde que é um direito de todos.

@pref.municipaldemorros
@nossoamigoparaiba