Prefeitura Cuidando da Nossa Gente! Realizada no Povoado Lago.

É com muita alegria que chegamos ao Lago para mais uma Ação Social promovida pela Prefeitura de Morros. É o Cuidando da Nossa Gente, que já virou uma marca da nossa gestão. Além do Lago, pessoas de mais povoados vizinhos foram atendidas no último sábado e domingo, com diversos serviços de Saúde, entre eles; consultas com Clínico Geral, atendimentos na área de Odontologia, Ultrassonografia, Pediatria, Oculista, Ginecologia, farmácia, vacinas contra a COVID 19, além de outros benefícios estiveram disponíveis para a população como corte e barbearia, emissão de carteira de identidade e cartão do SUS, acompanhamento jurídico, assistência social entre outros. O maior objetivo da nossa ação é cuidar do nosso povo, facilitando o acesso e garantindo direitos em localidades distantes da sede. Não é nenhum favor, é nossa obrigação.

É Morros seguindo em frente cuidando de nossa gente com compromisso e trabalho!

SIMONE ASCOM - MORROS