PREFEITURA IMPLANTA PROGRAMA MAIS RENDA EM MORROS

A Prefeitura Municipal de Morros, na manhã desta segunda feira 22 de fevereiro, foi contemplada através do Governo do Estado, com kits para que trabalhadores informais possam se tornar pequenos empreendedores. Recebemos das mãos do governador @flaviodino e do secretário de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), @marciohonaiser, 11 kits de alimentação (carrinho de cachorro-quente, de churrasco com chapa fritadeira, churros, pizza, crepe e tapioca, além de tendas sanfonadas). Três equipamentos para iniciar um salão de beleza, 3 kits de manicure, 3 kits de confeitaria e 4 kits com máquinas de costura. Agradecemos ao Governo do Estado por incentivar e ampliar o Programa Mais Renda para os municípios maranhenses neste momento de crise econômica, traz esperança ao nosso povo. Importante destacar que os beneficiários do programa mais renda, serão escolhidos através da nossa Secretaria Municipal de Assistência Social em conjunto com a Secretaria de Estado e Desenvolvimento Social.

É Morros seguindo em frente com

…responsabilidade social, compromisso e trabalho.