A Prefeitura Municipal de Morros, através da Secretaria de Obras, está realizando o trabalho de recuperação e aberturas das estradas vicinais de nosso município.

As máquinas municipais, estarão atuando em todas as nossas estradas, neste momento estamos atuando no povoado Mirinzal, realizando a reconstrução dos trechos para garantir a melhor trafegabilidade, o acesso de veículos e consequentemente o transporte escolar, além de gerar maior facilidade para o escoamento da produção agrícola.

É Morros seguindo em frente com responsabilidade social, compromisso e trabalho!

@nossoamigoparaiba
@pref.municipaldemorros