PREFEITURA MUNICIPAL DE MORROS REALIZOU PRIMEIRO ENCONTRO DA NOVA EQUIPE DE GESTORES ESCOLARES.

A Prefeitura Municipal de Morros, através da Secretaria de Educação, realizou na manhã desta segunda-feira, dia 01/03, o primeiro encontro da nova equipe de gestores escolares do município. O encontro ocorreu nas dependências da Escola Municipal José de Anchieta e contou com a presença do ilustríssimo Prefeito, Senhor José Milton Sousa Santos (Paraíba), do senhor Secretário de Educação, o Professor Mário Alberto, da equipe Técnica da Secretária Municipal de Educação de Morros e dos novos Gestores que irão compor a pasta a partir desta data.

Na oportunidade, foram apresentados aos Gestores:
▪A equipe Técnica da Semed;
▪Proposta de Ensino da rede municipal bem como as diretrizes para execução do ano letivo de 2021 por meio do ensino remoto;
▪O calendário letivo para o ano em curso.
▪Data para Início das aulas na rede de ensino.
▪Data para o Encontro Pedagógico com os professores da rede municipal.

É Morros seguindo em frente, com educação, compromisso e trabalho!

@pref.municipaldemorros
@nossoamigoparaib