Prefeitura Municipal de Morros tem realizado diariamente ações de segurança pública

A Prefeitura Municipal de Morros, através da Guarda Civil Municipal, tem realizado diariamente ações de segurança pública, rondas diárias nos pontos de maior movimentação de veículos e pessoas, rondas diárias nos prédios públicos, praças e balneários, barreiras para averiguação de documentação de veículos e condutores e abordagens com o objetivo de localizar veículos subtraídos de terceiros. Além de operações de trânsito, prestar apoio as secretárias e ao conselho tutelar e estar sempre em operações conjuntas com a polícia militar.

É Morros seguindo em frente com segurança, compromisso e trabalho!

@pref.municipaldemorros
@nossoamigoparaiba