PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS-PPA

A Prefeitura Municipal de Morros, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Desenvolvimento Comunitário realizou, nesta quarta-feira, 26 de maio, reunião com a Associação de Moradores e Pequenos Produtores Rurais do Povoado Mirinzal. A reunião firmou a pareceria entre a associação e a prefeitura, com a proposta do Programa de Aquisição de Alimentos-PAA, através da CONAB. Os produtores fornecerão vários alimentos para o Centro de Referência de Assistência Social-CRAS e o equipamento distribuirá para famílias em situação de vulnerabilidade e risco social.
Participaram da reunião o Vice-prefeito, prof. Edinaldo, o Secretário de governo, William, a Secretária de Assistência Social: Nel Maia, o Presidente da Associação, Bernadino, a Secretária da Associação, Nataliane, duas sócias, Josilene e Naldilene, a Representante da TIJUPÁ, Marta.