Reforma do hospital municipal de Morros deverá começar em dez dias”, afirma secretário Diego Galdino

Reforma do hospital municipal de Morros deverá começar em dez dias”, afirma secretário Diego Galdino

“Reforma do hospital municipal de Morros deverá começar em dez dias”, afirma secretário Diego Galdino.

Em visita ao município de Morros nesta terça-feira (11), o secretário de governo, Diego Galdino, fez uma visita ao Hospital Municipal Padre Luigi Murard ao lado do prefeito Paraíba, deputado estadual Ricardo Rios, vereadores e secretários de governo. Durante a vistoria na parte interna e externa do hospital guiada pelo gestor municipal, o secretário de governo afirmou que a reforma deverá ser iniciada em até dez dias.

“A determinação do nosso governador Flávio Dino, é que diante das reivindicações do prefeito Paraíba, quanto a necessidade da reforma na estrutura física deste equipamento de saúde, acompanhamos in loco a real situação e podemos afirmar que dentro de dez dias iniciaremos a obra total e completa deste hospital. Mais um benefício para reforçar o atendimento e acesso à saúde para os munícipes”, afirmou o secretário Diego Galdino.

O prefeito Milton Santos, mais conhecido como Paraíba, agradeceu o governo do estado por mais esta obra na cidade.

“Só tenho a agradecer o Governador Flávio Dino, ao secretário Diego Galdino, por atenderem pontualmente as nossas reivindicações. Agradeço em nome da nossa população que neste momento se alegra com a reforma deste hospital e também das obras já iniciadas do Parque das Águas. O compromisso de trabalhar por uma melhor qualidade de vida ao nosso povo é a nossa maior prioridade”, finalizou o prefeito Paraíba.

ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO