SECRETARIA DA MULHER EM AÇÃO! ALINHAMENTO PARA O PROTOCOLO DE FLUXO DE ATENDIMENTO DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR.

A Prefeitura Municipal de Morros, através da Secretaria Municipal da Mulher, realizou juntamente com a Secretaria de Assistência Social o alinhamento para o protocolo de fluxo de atendimento da mulher em situação de violência doméstica e familiar entre a SAMM/SMPM e o setor de Proteção Social Especial/PSE. Também estiveram presentes a vereadora e Procuradora da Mulher na Câmara de Morros a senhora Andréa Moraes e a equipe do CREAS Regionalizado/SEDES, tratando sobre melhorias para as mulheres do município.

SIMONE ASCOM - MORROS