Secretaria de agricultura em ação! Realizada sétima edição do festival da mangaba no Município de Morros-Ma.

Secretaria de agricultura em ação! Realizada sétima  edição do festival da mangaba no Município de Morros-Ma.

A Prefeitura Municipal de Morros através da Secretaria de Agricultura, realizou neste final de semana a sétima edição do Festival da mangaba aqui em nosso município. Foram dois dias de festival, onde nossos pequenos agricultores locais puderam expor seus produtos derivados da mangaba. Foram licores, pudins, musses, bolos e milhares de outras iguarias preparadas com muito amor para estes dois dias.
Contamos também com a presença do tambor de crioula do povoado Mato Grosso como apresentação cultural e do grupo de pagode coisa nossa. Foi muito lindo ver nossas comunidades serem abraçadas pela população e participarem desse momento ímpar para nossa história.

SIMONE ASCOM - MORROS