Secretaria de assistência social em ação!

A Prefeitura Municipal de Morros através da Secretaria de Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, em parceria com a Secretaria da Mulher e a Escola Municipal Prudente de Moraes, realizou nesta manhã do dia 26/11/2021, no Povoado Pacas do Marçal, um evento em referência ao mês da Consciência Negra, com o tema “Discutindo a beleza afro-brasileira e a autoestima negra”. A ação teve como público alvo as crianças e adolescentes do povoado, com o objetivo de valorizar a beleza e a cultura afro-brasileira. Na ocasião, houve apresentação de poemas, peças teatrais, danças africanas, zumba, desfile de moda e palestra com o morroense Lucas Coimbra, Estilista e Produtor de Moda.

SIMONE ASCOM - MORROS