A Prefeitura Municipal de Morros, através da Secretaria de Obras, tem realizado a manutenção na iluminação pública em nossa cidade. Os responsáveis pelo serviço no município, executam as melhorias diariamente; em tempos de pandemia do novo corona vírus, as equipes utilizam máscaras de proteção individual, além de todos os cuidados básicos para a prevenção da doença para manter a segurança da equipe.
Desde que foram iniciados os serviços, todos os pontos luminosos do município foram mapeados e identificados com números para facilitar a manutenção.
Foram trocadas: lâmpadas LED, luminárias, fotossensores, base + conector perfurante e mais de 600 postes foram recuperados na sede e eixos próximos. Iluminação pública é um serviço essencial, precisa ser mantido e cumprido com seriedade.

É Morros seguindo em frente com responsabilidade social, compromisso e trabalho!

@nossoamigoparaiba
@pref.municipaldemorros